domingo, 25 de outubro de 2009

O caminho de vida


Sim.Não.Sim.Não. Aff. Dificil vida de escolha. Sou tão indeciso. Entre um all star e uma blusa prefiro os dois(rs). Ser seletivo não é facil, mas minha profissão de jornalista ja me ensinou bastante."Jonatan esse texto ta grande, enxuga esse texto" "olha continua grande enxuga mais".Até que fica no tamanho ideal pro jornal, mas assim como na minha profissão na vida também você tem que escolher e selecionar coisas que te interessam ou não.

Existe um caminho largo e outro estreito. No largo você encontra tudo o que você quer.Bens, prazer, dinherio, fama. Uma vida boa mas nem tudo que é bom nos convém. Essas pessoas que escolhem esse caminho andam com escamas nos olhos que impedem com que elas enxergem a gloria de Deus.As coisas acontecem na frente delas e elas não conseguem comtemplar.Esse caminho é tão largo mais tão largo que muitas pessoas andam dando voltas em um mesmo lugar.Uma estrada circular de vícios onde o unico lugar que se chega é o mesmo lugar de onde se partiu.A famosa estaca zero.É um caminho delicioso e inrestitivel.Quem nunca botou o pezinho nesse caminho hein? Eu ja botei mas foi o suficiente para dizer que não vale a pena...sabe por que? É, é isso mesmo. Eu conheci outra direção, uma que é estreita e ardua mas que me deu vida. Só entendi o significado de vida quando começei a trilha-lo.Ja faz um tempinho que nasci com essa nova vida e posso dizer que é incrivel.Mesmo triste você é alegre, mesmo cansado você continua com forças, mesmo com problemas você não tem preocupações por que grande é aquele que te deu vida e vida em abundância.Nesse caminho estreito você bebe água da vida e come frutos do trono.Tudo de excelência.Pois no reino você tem direitos mas também deveres. Olhe para cima e prossiga nessa direção."Porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que a encontram". (Mt 7.14.).Libere seu coração e deixe Deus te conduzir...

Que seu coração expresse todos os dias: Aba Pai.

Um comentário:

  1. nossa Palavra Tremenda..verdadeiramente só existe dois caminhos a ser seguido..e claro que o melhor é o estreito,pois como vc postou: Mesmo triste você é alegre, mesmo cansado você continua com forças, mesmo com problemas você não tem preocupações por que grande é aquele que te deu vida e vida em abundância.Nesse caminho estreito você bebe água da vida e come frutos do trono.Tudo de excelência.Pois no reino você tem direitos mas também deveres.Tramenda a palvra,vou compartilha-la..Deus te abençõe Profeta!

    ResponderExcluir