domingo, 25 de outubro de 2009

Meu coração é teu



Para uns apenas uma musica para outros uma melodia interessante mas para mim uma revelação de Deus.Creio que você ja escutou algumas canções que tocaram a tua alma e isso é muito forte.No entanto imagine uma canção que toque no espirito que começa a fluir e te leva a lugares nunca pisados.

O senhor me levou através dessa canção a pisar no fundo do mar vermelho.Toquei nas terras que estavam secas por que o mar estava aberto. Assim como Moises eu pude contemplar algo novo, um rema de Deus maravilhoso. As palavras não podem descrever uma experiencia tão apalpavel, tão real...

Meu coração é teu " pois esse amor é mais forte que a morte e foi a sepultura e nem muitas águas poderão apagar". Deus é um pai que te abraça e fala contigo.Moises escutava a voz de Deus, os comandos do senhor.Em exôdo cap 14 vers. 28 diz: "Por que as águas tornando cobriram os carros e os cavaleiros de todo o exercito de faraó, que os haviam seguido no mar; nem ainda um deles ficou".Quando você escuta e obedece Deus, ele destroi os egípcios de sua vida e você se torna livre de toda perseguição e acusação.

Ele quer uma verdadeira adoração de liberdade "Tu não desistirás até ter tudo, meu coração é teu...venha e seja o fogo dentro em mim, venha e seja a chama sobre o meu coração, venha e seja o fogo em mim, até que sejamos um"...

Deus quer tudo de nossa parte.Nosso ser por completo, por completo...

Meu coração é teu...

Que seu s2 expresse todos os dias: Aba pai.

2 comentários:

  1. Que bom que seu S2 é totalmente do Senhor...Deus permite o deserto vir nas nossas vidas,não pra nos paralizar,mas para passarmos por ele e cantarmos o hino da vitória..o deserto é lugar de crescimento,dependencia de Deus...serve para moldar o nosso carater...pois Deus so nos faz passar por algo que suportamos..amem...Que bom que vc venceu o deserto e experimentou do fire de Deus...continue na dependencia do Pai e que a chama do seu S2,nunca se apague..bj ungido Profeta..Deus tem o melhor pra ti..Shalom

    ResponderExcluir
  2. Olá Jonatan vi sua publicação no facebook sobre um investimento que recebeu Carolina para o Córrego Lava Cara,gostaria se possivél que vc me envie o documento para meu email... joel.ads@hotmail.com

    ResponderExcluir