segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

A chave


Quantos desanimados e sem perspectiva para nada. Estou surpreendido com o que esta acontecendo, muitos estão esfriando e o amor não parece ser mais o mesmo. Até quando isso vai durar? Por que isso nos impede de sair das quatro paredes? Esse quarto escuro de um amor que está se esfriando! Se a porta esta trancada, então é necessária uma chave, mas qual?
Ela se chama fome, fome de Deus. Com ela destrancamos todos os cômodos de nossa casa, o que permite Deus vasculhar todas as teias de aranhas que nela se construiu. E até quem sabe aquela limpadinha básica com muita quiboa (misericórdia). A casa tem que ser limpa para que o nosso coração esteja em paz sendo capaz de amar sem limites.
Quando fico doente não sinto fome, e me alimento por que tenho que comer.Vejo muitas pessoas que se alimentam por que tem que se alimentar e que estão doentes espiritualmente. Não existe mais o prazer de saboear as delicias de Deus. Na verdade, o que falta realmente é a fome.E isso me lembra uma criança mamando, ela procura o bico do peito da mãe e atraca nele, até se saciar.Devemos fazer o mesmo com Deus devemos procura-lo lendo a palavra, com orações e jejum.E quando encontramos a sua doce presença praticamente apalpável devemos segurar no braço dele, e saciar-nos da glória dele. Depois a barriga fica cheia engordamos, e devemos alimentar outros famintos, logo sentiremos fome de novo.É hora de mamar outra vez.Qual o pai que vendo o filho com fome, deixa ele morrer de fome?

Não seja mais um doente dentro da igreja, levante-se dessa maca e respire fundo.Sinta a vida dentro de você.Deus te fez para ser vistoso para resplandescer a luz dele. Ser raquítico não combina mais agora contigo pois agora já conheceste a verdadeira chave que vai fazer você romper com o amor que está esfriando.

Eu quero ter a cada dia, mais fome.E você precisa entender isso e querer mais de Deus.

Que seu coração faminto expresse: Aba pai

Um comentário:

  1. nossa palavra tremenda e profunda...quero tbm ter fome de Deus,me alimentar,me saciar todos os dias, e acima de tudo alimentar a multidão que o Senhor tem me entregado e que ainda vai me entregar..Paz

    ResponderExcluir